Macacão Longo

macacao1A peça da semana é o macacão longo com manga flare. Esse modelo é soltinho e possui elástico na cintura. Possui um transpasse na frente e tem decote fechado na parte das costas, ou seja, dá pra usar sutiã! 🙂 Ele é feito em viscose estampado (azul/preto) e fica lindo para eventos durante o dia, quanto à noite! Se tiver mais frio pode colocar um blazer por cima e o look vai ficar além de chic super quentinho! Para mais detalhes veja aqui e aqui.

macacao3

Dica de beleza: contorno para cada tipo de rosto!

367252b156bafb7518d5530513896f38 A dica de hoje é sobre contorno! Pra quem tem dúvidas sobre o contorno ideal para cada tipo de rosto, a imagem ao lado mostra direitinho, ondem devemos aplicar o iluminador (pontinhos brancos), a base cerca de 2 tons acima da sua cor (pontinhos marrons) e o blush (pontinhos vermelhos). Seguindo as fotos é super fácil fazer! Se tem dúvidas sobre o formato do seu rosto, é interessante ir aplicando os produtos e testando cada opção das fotos, vendo o que ficar melhor e o que não dá certo para vc! Assim você também vai adaptando ao seu gosto pessoal! 🙂

Como usar blusa de tricô

As blusas de tricô são atemporais e ótimas para os dias mais frios! Além de super confortáveis, com algum detalhe diferente ou mesmo um acessório elas podem deixar o look mais moderno e divertido. Os modelos são diversos, podem ser cropped, mais larguinhas, mais justinhas, decote em V ou ombro a ombro, lisas, estampadas… há uma diversidade muito grande de modelos, cores e tamanhos, e o mais legal é que vc pode escolher dentre tantas as que mais cabem ao seu estilo e seu gosto pessoal! 😉

tricot1

A combinação preto/branco é ótima e não tem erro, pode ser com peças estampadas ou lisas, vai ficar sempre elegante. Se quiser pode colocar um acessório numa cor mais forte por exemplo, ou se tiver fazendo uma combinação lisa pode usar junto uma estampa de oncinha ou zebra pra deixar o look mais divertido!

tricot2

Podem ser usadas tanto com shorts/saias como com calças e nas duas maneiras pode-se optar por sapatos com e sem salto. Outra dica legal, é usar camisa por baixo do tricot. Essa ideia é ótima pra usar com as peças mais furadinhas sabe? Ou mesmo as mais fechadas também fica legal! Só preste atenção na cor da blusa de baixo, principalmente com as blusas mais esburacadinhas, é preciso combinar as duas cores, pois aparecem por baixo!

tricot3

Peças com detalhes nos ombros ou estampadas também são lindas! Podem ser usadas num look mais despojado e caem bem tanto com saias, quanto com shorts. Se quiser pode incluir as botas over the knee (acima do joelho) e o look já está pronto!

Nós temos duas opções de blusas de tricô, nas cores verde e preto. Elas possuem aplicação em pérolas e são feitas à mão, com todo o carinho ♥ A blusa verde a seguir você encontra aqui ou aqui.

tricot4bf

As blusas são tamanho único e feitas sob encomenda. O prazo de produção é de até 7 dias úteis, para mais informações entrem em contato!

tricot5bf

A blusa preta você encontra aqui e aqui.

tricot6bf

Vestido ombro a ombro

vestido1

A peça escolhida dessa semana é esse lindo vestido curto, modelo evasê. Ele vem justo no busto e na cintura, e vai ficando soltinho no quadril, não marca a barriga e desenha a cintura, ótimo para todos os tipos de corpo. Ele possui decote de ombro a ombro com punho (tipo tomara que caia), deixando os ombros à mostra. O modelo é feito em Malha Ponto Roma estampado em tons de roxo/cinza. Essa malha é tipo um tricot, super quentinho e ótimo pra esses dias mais frios! Ah, e o modelo possui forro então não fica fininho! 🙂 Para comprar veja aqui ou aqui.

vestido1bruna

Dica de beleza: unha com gliter!

e94114a0bf3766eb0b5e91e33ae37489

Foto: Google

A dica de beleza dessa semana é bem fácil: degradê de gliter! Não seria exatamente um degradê, pois o gliter tem uma cor só, mas a ideia é que ele fique só nas pontinhas das unhas. Pra fazer é muito fácil: pinte as unhas normalmente da cor que desejar, e com uma esponjinha (que pode ser a de lavar louças mesmo, mas do lado liso ok?), aplique o esmalte gliter e vá dando batidinhas na unha, somente nas pontas, tente deixar mais esmalte bem na pontinha e vá subindo bem suave. Pronto, a unha fica assim, linda!  :* 💅

Tendência: Macaquinho!

4 tendencia_bf

O Macaquinho com manga longa está super em alta, além de ser uma aposta certeira é muito fácil de combinar como explicamos no post anterior. Você pode usá-lo com uma bota Over the knee (até o joelho), e o look já fica completo sem muita dor de cabeça! Super fácil né? Outra dica, se quiser deixar o look mais boho, combine acessórios étnicos como faixas, anéis e colares, ou itens com franjas e o visual fica perfeito! Como ele é feito em viscose, em dias mais quentes use apenas uma rasteirinha e dias mais frios a combinação bota+jaqueta vai ficar ótima também! As peças podem ser encontradas aqui. 🙂

Como usar macacão e macaquinho

Os macaquinhos assim como os macacões são ótimos e adorados no Verão, por serem peças únicas são extremamente práticos e versáteis na hora de montar o look, não precisa ficar pensando muito na combinação, basta escolher os acessórios e pronto! Para meia estação, naqueles dias que não estão nem quentes nem frios demais, os modelos de manga longa são ideais. Para dias mais frios, é possível optar por uma jaqueta ou casaco pra esquentar o look.

macacao1

Os modelos podem ser lisos ou estampados, mais larguinhos ou mais justos, com decotes diferenciados como golas, tomara que caia ou decote canoa. Podem ser usados com saltos tanto alto quanto baixos, tudo depende da ocasião e do estilo de cada pessoa. O interessante, é abusar dos acessórios como cintos, brincos, anéis, colares… que destaquem a peça e deixem o look moderno!

macacao2 bf

Há diversas maneiras de se usar macacão, mas o importante é encontrar o modelo que se adapte ao seu estilo, e com as cores que favoreçam ainda mais a beleza de cada uma!

macaquinhos1 bf

O modelo a seguir é exclusivo Bruna Farias, feito em Viscose estampado em tons de azul e preto. Possui modelagem soltinha e manga flare, e é ótimo para qualquer ocasião! Pode ser encontrado aqui ou aqui nos tamanhos P ou M.

macacao3

Temos também opções de macaquinho estampado, feito em Viscose estampado com padrão étnico. Possui modelagem soltinha e manga flare! Pode ser encontrado aqui ou aqui. Nessa padronagem apenas tamanho M Esgotado!

macaquinhos2

O modelo abaixo é tipo ciganinha também em Viscose estampado, com ótimo caimento. Tamanhos disponíveis do PP ao GG aqui.

macaquinhos3

Gostaram do post? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão escreva nos comentários, vamos adorar ouvir as opiniões de vocês e respondê-las o quanto antes! 🙂