Como tirar medidas

Nossos produtos possuem em sua descrição, a medida de cada um em todos os tamanhos. As medidas são tiradas sempre da peça pronta, então caso seja uma peça de tecido plano (tricoline, viscose, sarja) a medida do seu corpo deve ser menor ou igual à da peça; caso seja uma peça de malha (viscolycra) a medida do seu corpo dever ser maior que à da peça (devido ao elastano a peça tende a se ajustar no corpo).

Tirando as medidas:

Para conferir as medidas é preciso estar com uma roupa leve, e tirar as medidas junto ao corpo deixando a fita métrica bem justinha. Basta medir toda a circunferência sem deixar folga, e anotar as medidas. Dúvidas sobre como tirar as medidas envie-nos um e-mail!

Medidas

Peças sob medida:

Caso os tamanhos PP, P, M, G, GG não sirvam nas suas medidas, é só enviar um e-mail  informando suas medidas (busto, cintura, quadril, comprimento) e a peça desejada, que verficamos a dispoinibilidade da peça sob medida. Caso esteja disponível são até 7 dias úteis para produção. As peças sob medida não podem ser trocadas, por isso é preciso que as medidas estejam certinhas!Caso goste de algum modelo mas queira num outro tamanho ou numa outra cor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@brunafarias.com  que confeccionaremos exclusivamente para você.

Deixe um comentário