Nossas lojas

bruna farias elo7

Pra quem não conhece ainda nossas lojas, são elas:

http://www.brunafarias.com

http://www.elo7.com.br/brunafarias

COMO COMPRAR

  • Cadastro:
    Para efetuar as compras você precisa ter cadastro em qualquer um dos sites.
  • Pagamento:
    O Pagamento é via PagSeguro, Mercado Pago ou MOIP e pode ser feito nos Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners), por Débito bancário (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil) ou por Boleto bancário. Caso queira agilidade na postagem do pedido pode efetuar o pagamento através de depósito em conta ou transferência (Banco Itaú).
  • Frete e envio:
    A forma de envio é pelos CORREIOS via Pac (de 2 a 8 dias úteis) ou Sedex (de 1 a 3 dias úteis), e o valor do frete é calculado no momento em que a compra está sendo finalizada de acordo com a localidade e o tipo de envio. Quando oferecemos Frete Grátis a forma de envio é sempre via PAC.É importante que o endereço de entrega esteja correto, pois o Correio sempre faz 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja sucedida o objeto vai para a agência mais próxima do endereço e fica lá por 7 dias, para retirá-lo basta ir com o código de rastreio em mãos. Se acontecer isso, e neste prazo a encomenda não for retirada, o objeto volta para nosso endereço, assim o cliente tem de arcar com um novo frete para que nós possamos enviar novamente.
  • Compra concluída:
    Ao finalizar a compra será enviado um e-mail confirmando os produtos, e informando o prazo dado pelos Correios bem como o Código de rastreamento para acompanhamento do pedido.

TROCAS

Todas as peças possuem suas respectivas medidas na página de produto. Se mesmo com a conferência das medidas a peça não servir, fazemos a troca da seguinte maneira: a cliente envia a peça pra gente, com frete por sua conta, e nós enviamos novamente a outra peça com frete por nossa conta (sempre via PAC).

Lembrando que as trocas devem ser pelo mesmo modelo, apenas cor e tamanhos diferentes, sujeita a disponibilidade em estoque. Apenas se o produto a ser trocado não tenha mais peça em estoque, ou não possua o tamanho escolhido, permitimos a troca por outra peça ou modelo.

Para as peças sob medida (fora do padrão PP, P, M, G ou GG), não efetuamos a troca, uma vez que as medidas foram cedidas pela cliente, então as mesmas são de sua inteira responsabilidade.

Caso tenha alguma dúvida sobre cadastro, as formas de pagamento, frete ou trocas entre em contato pelo e-mail: atendimento@brunafarias.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s