Tendência: Vestido com recorte!

5 tendencia_bf

Está cada vez mais em alta vestidos com recortes abertos na lateral. Os recortes podem ser mais discretos ou mais ousados, vai do gosto pessoal de cada um. Podem ser de renda, tecidos finos ou mais grossos, lisos ou estampados. Esse modelo que fizemos, é em Neoprene preto e possui os recortes nas laterais e decote nas costas com tule invisível, deixando a peça mais confortável! Compre aqui pelo Elo7. 🙂

Como usar vestido florido

Os vestidos estampados são as peças mais confortáveis e alegres da estação! Sejam eles longos, curtos, justinhos ou soltinhos, podem ser estampados com flores grandes ou pequenas, e juntinhas ou espaçadas. O importante mesmo, é que a estampa esteja numa cartela de cores bonita, e que combine com seu tom de pele. Os acessórios podem ser combinados numa das cores da estampa, ou neutros. Peças estampadas parecem mais difíceis de combinar mas não são, basta seguir essa regrinha que não tem erro. Se ainda tiver dúvidas, use sapato/bolsa nude ou preto, e pronto. Vai combinar com qualquer estampa!

floridos_brunafarias1

Os vestidos curtos podem ter fundo claro ou escuro, e podem ser com modelagem soltinha ou marcando a cintura. Os modelos com cintura marcada, valorizam a cintura e o busto e são extremamente confortáveis. Ficam certinho no busto e caem soltinhos no quadril. A saia nesse tipo de modelo pode ser godô, evasê ou pregueada.

floridos_brunafarias2

Os modelos longos também podem variar a cor da estampa, e podem ser de alcinha, regatas, transpassados ou mesmo de manga longa. Geralmente são mais fluidos, e podem marcar logo abaixo do busto, ou na cintura.

floridos_brunafarias3

Vestidos de alcinha em tricoline florido. Compre aqui pelo Elo7.

floridos_brunafarias4

Vestido florido com tule, compre aqui.

floridos_brunafarias5

Vestido longo florido, compre aqui.

Tendência: boho!

4 tendencia_bf

Já ouvimos muito por aí, sobre a tendência Boho. Mas o que é essa tendência afinal? O estilo Boho tem influências boêmia, hippie, gipsy e existe desde a década de 60, mas só surgiu como tendência mesmo em 2003 em festivais de música na Inglaterra. O boho-chic (atualmente, repaginado), é um estilo romântico e despojado, e as peças que compõem o look devem ser leves, soltas, confortáveis e com uma dose de elegância. Vestidos tipo túnicas, kimonos, tops soltos, saias longas, franjas, ombros de fora, calças esvoaçantes são apenas alguns dos elementos que caracterizam o estilo. O top cropped ciganinha com manga flare é ótimo, e pode ser combinado com um short curto, bota, bolsa de franjas, acessórios de “moedinhas” e um chapéu e pronto, look boho-gipsy completo! 🙂 Pra comprar o top clique aqui.

coachella1

Fotos: Coachella (Vogue/ Fashion Hunters)

boho1

Fotos: Pinterest

boho2

Foto: Coachella (Elle)

Conjunto cropped estampado

conjunto1

Escolhemos essa semana pra mostrar pra vocês esse lindo conjunto de top cropped e saia cintura alta. O modelo é feito em Malha Ponto Roma, parece um tricô, bem grossinho. Fica justinho no corpo, e tem uma estampa linda em cinza/preto, super fácil de combinar com outras peças. Você pode usar o top com uma saia godê por exemplo, ou a saia com um top liso, aí vai do gosto e criatividade de cada uma! O conjunto você compra pelo Elo7.

conjunto2_brunafarias

Top cropped branco ou preto (manga curta): compre pelo Elo7.

conjunto1_brunafarias

Saia curta godê preta compre pelo Elo7.

Top cropped branco ou preto (manga longa): compre pelo Elo7.

conjunto3_brunafarias

Tendência: flamingos!

3 tendencia_bf

A tendência de estampa com bichinhos virou febre em todo lugar! Pode ser colorida, preto e branco, estampa grande ou pequena… não importa, ela aparece em várias situações. São elefantinhos, corujas, girafas, cachorrinhos e esta linda fofura: os flamingos! Essa blusa é soltinha em viscose, e a estampa tem fundo preto com os flamingos em pink e pontuados alguns em branco! Possui manga flare em renda, o que dá um charme todo especial à peça 🙂 Pra comprar a blusa clique aqui ou aqui. Se preferir temos cachorrinhos também, nessa camisa linda abaixo! A camisa vc compra aqui ou aqui.

camisa_brunafarias1

Como usar vestido de renda

As rendas estão sempre em alta, seja para ocasiões mais formais, como para o dia a dia. Para festas ou casamentos por exemplo, a renda pode ter um brilho se desejar, e os acessórios podem ser mais ousados. Já no dia a dia podem ser mais simples, com acessórios casuais. Ficam ótimas em qualquer tipo de corpo, dependendo do modelo, que podem ser mais justos, com a saia mais solta a partir da cintura, rodados, ou para as festas podem ser longos retos, tipo sereia, ou godê. Aí vai do gosto e do corpo de cada uma!

renda_brunafarias3

Para as festas, as opções são inúmeras! Os vestidos podem ser longos ou curtos (dependendo da formalidade), podem ser de manha longa, ter uma manga só ou mesmo não ter mangas, podem ser só a parte de cima em renda e a saia em outro tecido, pode ter detalhes nas costas, decotes etc! Vale frisar também, que o forro seja sempre da cor ou bem próximo do vestido, assim o look fica mais elegante e harmonioso.

renda_brunafarias1

Para o dia a dia, os modelos podem ser tanto justinhos quanto mais soltos. E as cores podem ser as mais variadas possíveis, pois os acessórios são sempre fáceis de combinar. Uma dica fácil pra não errar: você pode usar o sapato sempre da cor do vestido, ou nude por exemplo. Dourado, marrom e preto também podem ser usados com a maioria das cores. Se quiser deixar a bolsa destoante neste caso também pode, pois o sapato já estará em harmonia com a roupa!

renda_brunafarias2

Nós temos essa linda opção de vestido godê em Renda suíça amarela. Fazemos outras cores também sob encomenda! Veja mais aqui ou aqui. Aproveita que tem cinto grátis! 🙂

vestidorendabruna1

Aniversário de 4 anos!

AniversarioBF

É com muito amor e alegria que comemoramos mais um ano juntos! São 4 lindos anos de muita dedicação e carinho para que cada cliente fique feliz e satisfeita com sua compra na nossa loja! Só temos a agradecer o apoio e carinho de vocês, pois é isso que nos dá força e motivação a continuar nesse árduo caminho, porém muito prazeroso! Muito obrigada!

E não podíamos deixar de comemorar presenteando vocês, é claro! Nas compras pelo Tanlup com o código: 4anosbf você ganha 20% de desconto! Desconto válido só até amanhã (09/set), então aproveita: http://www.brunafarias.com ❤