Como usar pantacourt

A calça pantacourt já existe há algum tempo, mas só agora conseguimos nos familiarizar com ela, e por isso ela promete ser a grande tendência para o próximo Verão! O modelo que é uma mistura de calça/bermuda com pantalona, pode ser mais comprida (terminando abaixo da panturrilha) ou mais curta (logo abaixo do joelho), e é super fácil de combinar, além de poder ser usada tanto no trabalho quanto no dia-a-dia.

pantacourt_bf1

Os modelos lisos deixam o look mais sóbrio e fica mais fácil de combinar também, se optar por tons neutros não tem erro. E pra quem acha que só pode ser usada com salto, pode ficar tranquila que dá pra usar com rasteirinha, sandálias e até com tênis! Mesmo se a peça for feita em um tecido um pouco mais social, não tem problema.

pantacourt_bf2

Os modelos estampados deixam o look mais divertido, e podem ser usadas em conjunto com a parte de cima ou com alguma peça neutra. A regra dos sapatos é a mesma, dá pra usar qualquer tipo de sapato com qualquer altura de pantacourt, ou seja, mesmo as mais compridas podem ser usadas com sapatos baixos, e vice versa.

Nós temos duas lindas opções no site, uma lisa e uma estampada! Aproveite, compre as duas e o frete sai de graça! Nosso modelo é tipo bermuda (logo abaixo do joelho), e fica mais justinha no quadril 😉

5 novidade_bf

Pantacourt estampada

5 novidade_bf

Pantacourt rosê

 

2 comentários sobre “Como usar pantacourt

Deixe um comentário